Detalhes da Notícia

XXV Marcha: programação e espaço das arenas temática foram ampliados neste ano; faça a sua inscrição

Mais de 40 arenas temáticas em um espaço ampliado estão previstas para a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Atendendo ao pedido do público, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) reservou um andar do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) como forma de oferecer mais conforto aos participantes e acrescentar orientações em temas que serão prioridades dos gestores neste ano, sendo um deles as orientações voltadas ao encerramento do mandato.

Esse assunto está previsto na programação do primeiro dia de Marcha, 20 de maio, no período da tarde. A CNM vai direcionar os participantes em relação aos procedimentos previstos em legislação que devem ser feitos pelos gestores no último ano de mandato. No mesmo dia, devem ser realizadas outras arenas temáticas de Assistência Social, Saúde, Educação, um panorama das obras paradas, além de atualizações sobre a Reforma Tributária.

A programação das arenas temáticas seguem nos demais dias da Marcha. Os participantes também irão receber direcionamentos das áreas da Cultura, Turismo, Desenvolvimento Rural, Saneamento, Transporte e Mobilidade, Habitação, Finanças, Previdência, Jurídico, Defesa Civil e Meio Ambiente. Uma das novidades para este ano é que o participante poderá se inscrever antecipadamente para acompanhar a arena desejada. 

Fóruns

Além disso, no mesmo espaço, ocorrerão edições dos fóruns de Contabilidade, Vereadores, Consórcios Públicos Intermunicipais e de Vice-prefeitos, que é mais uma novidade da Marcha deste ano.

Inscrição antecipada      

A CNM orienta que a participação seja confirmada o quanto antes, como forma de evitar preços mais altos de passagens aéreas e garantir a reserva de hospedagem. O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, gravou um vídeo convocando os gestores. O interessado pode fazer a sua inscrição no site www.marcha.cnm.org.br.

 

 


20 de Fevereiro de 2024 13:23

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática