Detalhes da Notícia

Senac realiza evento online gratuito sobre Planejamento e Gestão

Parte da missão do Senac Piauí é refletir sobre os desafios e demandas do mercado de trabalho e contribuir para formação e desenvolvimento profissional da nossa região.

O projeto “Conectando Ideias: Planejamento e Gestão”, é um evento online e estratégico que visa promover qualificação de gestores públicos e privados e interessados na elaboração de ações educacionais, culturais e sociais direcionadas às atividades do comércio de bens, serviços e turismo no Piauí. 

A INSCRIÇÃO É GRATUITA! 

O projeto inicia sua agenda nesta terça-feira (16/3), às 9h, pelo canal do Senac Piauí YouTube. O evento online é aberto, gratuito e com certificado para os inscritos. Para se inscrever acesse o link, clique aqui.  

 A programação será de quatro semanas consecutivas de workshops gratuitos. O projeto é uma parceria do Senac Piauí com Associação Piauiense de Municípios (APPM), e tem o objetivo de contribuir para a construção do planejamento estratégico municipal, no quadriênio 2021-2024. 

Elaine Dias, Diretora Geral do Senac Piauí, externa que esse é um momento de alegria para nossa instituição em estar em contato com dezenas de municípios do Piauí. “O Senac, como escola de formação profissional, está apto a contribuir na relação de educar para o mercado de trabalho, através da qualificação. A programação dos nossos quatro encontros online irá auxiliar a fazer projetos eficientes, desenvolver habilidades e competências que possam gerar renda paras os municípios do estado do Piauí, nos segmentos de Turismo, Bens e Serviço”, afirmou Eliane. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 

16/03/2021. Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) com foco no social, na cultura e na educação. 

23/03/2021. Planejamento Plurianual (PPA): oportunidades para o desenvolvimento social, cultural e educacional. 

30/03/2021. Lei Orçamentária Anual (LOA): previsões para os setores social, de cultura e educação. 

06/04/2021. Plano Municipal de Assistência Social (PMAS): importância para a efetividade de projetos sociais, culturais e educacionais. 

PALESTRANTE 

Aloísio Lima será o profissional responsável por facilitar as discussões, ele é Mestrando em Desenvolvimento Sustentável e Extensão, pós-graduado em Gestão Pública, graduado em Administração. Docente no Senac em Minas, Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, ex-secretário municipal de desenvolvimento social no município de Lavras. Experiência na área de Administração, Docência e Gestão de OSC'S com ênfase em Administração de Empresas e Gestão Pública. 

Links de inscrição.

Link do Canal do YouTube clique aqui.


15 de Março de 2021 13:13

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática