Detalhes da Notícia

Prefeito de Nazária assina termo de filiação e recebe atendimento técnico na sede da CNM

Osvaldo Carvalho firma adesão à Confederação Nacional de Municípios, fortalecendo o movimento municipalista

O Município de Nazaria é mais um a somar esforços para o fortalecimento do movimento municipalista. Na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro, o prefeito Osvaldo Carvalho e outros representantes da cidade piauiense estiveram na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para assinar o termo de filiação à entidade.

Além de formalizar a participação, o prefeito, o procurador Flayne Nazaria e o engenheiro Victor Andrade receberam atendimento das áreas de Estudos Técnicos, Saúde e Turismo da CNM. Agora, o Município terá acesso a inúmeras vantagens como, por exemplo, buscar oportunidades de captação de recursos por meio da plataforma Êxitos, que concentra oportunidades publicadas em editais, legislações e outras publicações.

Essas informações reunidas na ferramenta são restritas aos Municípios contribuintes. Outros benefícios são gratuidades a alguns representantes da cidade em edições do CNM Qualifica, cursos de capacitação promovidos frequentemente pela CNM em parceria com o Instituto Ziulkoski que tratam de temas como Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Previdência, dentre outros. Participaram do atendimento à comitiva piauiense os colaboradores Wanderson Rocha, Elias Zinczuk, Marta Feitosa e Mônica Costa.


08 de Fevereiro de 2021 12:33

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática