Detalhes da Notícia

Em parceria com a Sala +Brasil da APPM, Escola de Gestão e Controle do TCE-PI realiza curso sobre Controle Interno

Com início na manhã desta segunda-feira (07) e programação até a próxima quarta-feira (09), a Escola de Gestão e Controle do TCE-PI realiza, em parceria com a Sala +Brasil da APPM, mais um curso de Controle Interno.

Com limite de 50 participantes, a iniciativa conta com a presença de 47 técnicos dos municípios piauienses que receberão, ao final da capacitação, certificado de 30h/a. O especialista em gestão pública e procurador da Procuradoria Geral do Estado do Piauí (PGE-PI), Márcio Rodrigo Souza, é palestrante do encontro.

O coordenador da Sala+Brasil/APPM, professor Batista, está participando do curso e cita a importância da parceria estabelecida entre a APPM e o TCE-PI.

“A parceria da APPM com o TCE-PI possibilita a oferta de cursos gratuitos e de interesse dos municípios, o que é muito positivo, pois existe a necessidade das prefeituras estarem sempre reciclando seus técnicos para que tenham uma maior capacidade administrativa, o que contribui positivamente com a gestão municipal”, destaca Batista.

Por Alice Paranaguá.

 

 


07 de Novembro de 2022 12:07

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática