APPM disponibiliza Setor de Transparência para municípios
Dentre os serviços oferecidos no setor estão a vistoria e o levantamento das atualizações de todas os 137 itens exigidos pelos órgãos de controle;
Eficiência, qualidade técnica especializada e menor custo do serviço. Essas são as principais vantagens que Setor de Transparência oferece aos municípios filiados à Associação Piauiense de Municípios (APPM).
Dentre os serviços oferecidos no setor estão a vistoria e o levantamento das atualizações de todas os 137 itens exigidos pelos órgãos de controle; formalização as demandas em falta para os operadores de sistemas; verificação, no prazo de 15 dias, das possíveis pendências dos municípios e auxilio jurídico aos municípios associados e notificados pelos órgãos de controle.
Também faz parte do trabalho ofertado pelo setor o treinamento de operacionalização do sistema; suporte técnico e jurídico via telefone, e-mail e Whatsapp; integração dos operadores do sistema, para garantir o menor tempo na resolução de problemas e sala disponível na sede da APPM para atendimento presencial.
Sérgio Gallas, do Setor de Transparência da APPM, destaca que o serviço está disponível para todos os municípios filiados. “Atualmente, 66 municípios utilizam nosso sistema e dispõem do que há de mais completo e atual em plataforma de transparência municipal. A APPM está de portas abertas para receber todos os municípios que manifestem interesse nesse serviço”, conclui.
25 de Julho de 2019 10:30