Detalhes da Notícia

APPM conclui curso de Licitações e Contratos administrativos

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), por meio da Escola dos Municípios, promoveu entre os dias 21 e 23, o curso de Licitações e Contratos Administrativos. A capacitação realizada no Tribunal de Contas do Estado (TCE), teve como objetivo promover a qualificação dos gestores públicos municipais, através da realização de palestras e exercícios práticos.  

“A capacitação possui a carga horária de 24 horas aulas, e é voltada para os agentes públicos municipais que trabalham na área de documentação para a realização das licitações e contratos administrativos das prefeituras. O curso também é destinado as pessoas que estão engajadas nas comissões municipais e aos técnicos das áreas de planejamento, contabilidade e administração. Pensando no aprimoramento da gestão pública, a nossa ideia é que os próximos cursos sejam realizados na modalidade à distância, pois vai possibilitar a redução de gastos para os municípios”, disse a coordenadora pedagógica da escola de Municípios, Dilma Campos.    

Fonte: Ascom APPM 


22 de Novembro de 2017 12:54

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática