A APPM promove Assembleia Geral Extraordinária com prefeitos para debater propostas de alteração no estatuto da entidade municipalista.
Na manhã da última terça-feira (15), no auditório da APPM, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar e aprovar as alterações no Estatuto da Entidade, além de tratar de outros assuntos importantes.
O principal foco da assembleia foi a análise, discussão e votação da proposta de mudanças no Estatuto, que incluem o fim da reeleição e o aumento da participação feminina na diretoria da APPM para as próximas gestões, cuja as eleições ocorrerão em janeiro de 2025.
O presidente da APPM, Toninho, e o procurador Waldemar Fernandes conduziram a solenidade, que contou com a presença do diretor-geral Leal Júnior, além de outras autoridades municipalistas.
Em sua fala, o presidente Toninho destacou que “as alterações no Estatuto visam adequá-lo à nova legislação da Lei das Associações, além de trazer outras mudanças significativas para a entidade.”
O procurador Waldemar Fernandes reforçou que “a APPM busca atuar de forma mais direta na vida dos municípios, oferecendo apoio e orientação.”
16 de Outubro de 2024 09:37