Detalhes da Notícia

4º Fórum Piauiense de Controle Interno acontecerá em novembro

O 4º Fórum Piauiense de Controle Interno já tem data e local para acontecer: será nos dias 11 e 12 de novembro deste ano, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina. O evento ocorrerá de forma híbrida.

O Fórum tem por objetivo disseminar as boas práticas de gestão e controle nos órgãos públicos e fomentar a participação da sociedade na administração pública. O evento é voltado para servidores públicos, principalmente, para os que atuam nas áreas de controle interno, bem como gestores e comunidade em geral. O Fórum será organizado também com o objetivo de promover a integração das instituições de controle com a sociedade, buscando encontrar novos caminhos para a melhoria da qualidade do gasto público e, consequentemente, da qualidade de vida do cidadão piauiense.

Durante o evento haverá a entrega do "Prêmio Eficiência do Controle Interno", em que serão agraciados os órgãos do Poder Executivo que obtiveram o melhor desempenho no ano de 2021, tomando-se como base o Índice de Eficiência do Controle Interno, aferido pela AAGEPI com apoio da CGE. Na oportunidade, os servidores também serão agraciados com o “Prêmio Servidor Eficiente”.

Palestrantes renomados

O 4º Fórum Piauiense de Controle Interno contará, ainda, com cinco palestrantes renomados que abordarão temas relevantes para a administração pública, tais como avaliação de riscos, eficiência, economicidade, conformidade e inovação na gestão pública.

Mais sobre o Fórum

O Fórum Piauiense de Controle Interno é um evento de grande relevância, com participação do Governador do Estado do Piauí, secretários de Estado, servidores dos Núcleos de Controle Interno e áreas afins, que será aberto à população, limitada à lotação do auditório, devido às medidas sanitárias excepcionais para o enfrentamento da Covid-19. Para atender um maior público, o evento também será transmitido ao vivo pelo canal da CGE, da Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí e do Governo do Estado, no Youtube.

A edição deste ano será promovida pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí, com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, através da Controladoria-Geral do Estado do Piauí, Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Coordenadoria de Comunicação (CCOM) e Piauí Conectado.

 


21 de Outubro de 2021 14:58

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática