Detalhes da Notícia

16 e 17 de maio - APPM oferta curso sobre Marketing Digital e Político / O Reflexo do Cerimonial de Conduta na Gestão Pública

 

DIA: 16/05/2024     -   MARKETING DIGITAL E POLÍTICO

O curso destaca a crescente importância do marketing político no cenário contemporâneo, reconhecendo seu potencial para alcançar resultados expressivos muito além dos conteúdos tradicionais. Ao explorar as plataformas online e o universo digital, o curso oferece insights sobre como ampliar o alcance do público, permitindo a transmissão de mensagens políticas para uma variedade de pessoas, independentemente de sua classe social, idade, visão política ou tradições.

Além disso, enfatiza a possibilidade de melhoria do diálogo entre candidatos e eleitores, bem como da apresentação eficaz de projetos e propostas políticas por meio das mídias digitais.

•          Política

•          A Ciência e a Arte da Comunicação Política

•          Novas Mídias

•          Entrevista Diamante

Impulsionamento, trends, editorias, whataspp e estratégias digitais.

DIA:17/05/24 - O REFLEXO DO CERIMONIAL DE CONDUTA NA GESTÃO PÚBLICA

Qual a imagem que você quer comunicar? Conquiste a sua melhor! O reflexo do Cerimonial de Conduta na sua imagem pessoal e pública é evidente. Seguir as normas de etiqueta em diversas situações reflete respeito, cortesia, ética, educação e influencia positivamente como os outros o veem, tanto em contextos pessoais como profissionais. Neste curso iremos abordar sobre:

Etiqueta, Etiqueta à mesa, Postura: nas redes sociais, no celular, nos restaurantes, no ambiente de trabalho, no elevador. Como participar de eventos online, formas de cumprimentos e o ato de presentear respeitando a cultura dos povos.

APPM – REDE DE PARCERIAS - CURSO: GRATUITO!

Faça sua inscrição aqui.


17 de Abril de 2024 11:54

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática