Detalhes da Notícia

TCE-PI alerta para prazo de envio do questionário sobre sistema de pregão eletrônico

O TCE-PI alerta os gestores municipais para o prazo de envio do questionário sobre o sistema de pregão eletrônico. O questionário “Regulação e normas aplicáveis do pregão eletrônico – Municípios”, com temas pertinentes à adoção do pregão, informações sobre sistema e pregoeiros deve ser respondido até o dia 22 de outubro.

O chefe da V Divisão de Fiscalização da Administração Municipal – V DFAM, Enrico Maggi, destaca que o questionário é rápido e simples de ser respondido e enfatiza que o prazo de 22 de outubro é improrrogável.

O questionário tem o intuito de acompanhar o atendimento à recomendação expedida pela Corte de Contas em 2019, que objetivava orientar os municípios para preferencialmente utilizarem o pregão na forma eletrônica nas contratações públicas, salvo por incapacidade técnica cabalmente demonstrada.

Para o acesso inicial ao sistema, o representante da unidade gestora entrará com sua senha de acesso aos demais sistemas do Tribunal através do link: https://sistemas.tce.pi.gov.br/capture/ e poderá designar o responsável pelo preenchimento do questionário, indicando o e-mail para onde será enviado o questionário.


19 de Outubro de 2021 14:22

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática