TCE-PI alerta para prazo de envio do questionário sobre sistema de pregão eletrônico
O TCE-PI alerta os gestores municipais para o prazo de envio do questionário sobre o sistema de pregão eletrônico. O questionário “Regulação e normas aplicáveis do pregão eletrônico – Municípios”, com temas pertinentes à adoção do pregão, informações sobre sistema e pregoeiros deve ser respondido até o dia 22 de outubro.
O chefe da V Divisão de Fiscalização da Administração Municipal – V DFAM, Enrico Maggi, destaca que o questionário é rápido e simples de ser respondido e enfatiza que o prazo de 22 de outubro é improrrogável.
O questionário tem o intuito de acompanhar o atendimento à recomendação expedida pela Corte de Contas em 2019, que objetivava orientar os municípios para preferencialmente utilizarem o pregão na forma eletrônica nas contratações públicas, salvo por incapacidade técnica cabalmente demonstrada.
Para o acesso inicial ao sistema, o representante da unidade gestora entrará com sua senha de acesso aos demais sistemas do Tribunal através do link: https://sistemas.tce.pi.gov.br/capture/ e poderá designar o responsável pelo preenchimento do questionário, indicando o e-mail para onde será enviado o questionário.
19 de Outubro de 2021 14:22