Detalhes da Notícia

Seminário de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba é realizado na APPM

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (CBH Parnaíba) promoveu, na manhã desta quinta-feira (23), no auditório da APPM, o Seminário de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba. O Seminário é uma organização do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba, com o apoio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

Objetivo do evento é integrar as diversas instâncias envolvidas com a gestão dos recursos hídricos na bacia hidrográfica do rio Parnaíba; debater os desafios enfrentados para a gestão das águas e as oportunidades geradas no âmbito dos comitês de bacia hidrográfica; e, apresentar as formas de participação no CBH Parnaíba e importância de seus representantes.

No encontro, o Diretor-Geral da APPM, Cleiton Coutinho, representou o Presidente da Instituição, Paulo César Morais, enfatizando a importância do debate onde se discute a relevância da bacia hidrográfica do rio Parnaíba, e o apoio da APPM às causas de interesse dos municípios.

Além da APPM, estiveram no Seminário representantes das seguintes instituições: CBH Parnaíba, Codevasf, ANA, SEMAR, IFPI, MPPI, Comitê dos Rios Canindé e Piauí, Fundação Cultural Grande Pedro II, Associação dos Geólogos do Estado do Piauí. 

O próximo Seminário será realizado nessa sexta-feira (24), no município cearense de Crateús.

Por Alice Paranaguá.

 


23 de Junho de 2022 13:16

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática