Detalhes da Notícia

Segurança Pública é tema de encontro entre a APPM e delegados de Polícia Civil

Uma das maiores preocupações dos gestores municipais é quanto à segurança pública municipal. E para tratar sobre este tema, o presidente da APPM e prefeito de Francinópolis, Paulo César Morais, esteve reunido com delegados e coordenadores de Polícia Civil do Estado. O encontro aconteceu na sede da APPM e teve como objetivo discutir temas de política e segurança pública.

Participaram das discussões: Luccy Keiko (Delegacia Geral do Estado do Piauí), Guilherme Ferraz (Corregedoria da Polícia Civil), Higgor Martins (Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia - Sindepol), Marcelo Leal (Gerência de Polícia do Interior - GPI), Luciano Alcântara (Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a entorpecentes - DEPRE), Everton Férrer (Coordenador da Polícia Interestadual - POLINTER), Anchieta Nery (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI), Alexandra Santos (Delegada da POLINTER), Bruna Fontenele (Departamento Estadual de Proteção à Mulher), Ferdinando Araújo (Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro - DECCOR), Josimar Brito (Delegado Titular do 2° DP - Teresina).

Para o presidente da APPM, discutir segurança pública é prioridade dessa gestão. “Administrar um município não é tarefa fácil, e o tema segurança pública precisa ser discutido e colocado como prioridade em favor da população que necessita da atenção do poder público. Nesse contexto, a Polícia Civil é essencial na implementação das políticas de segurança pública”, destaca Paulo César.


05 de Fevereiro de 2021 08:32

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática