Detalhes da Notícia

Programa TCU+Cidades realiza webinário Trilhas de Aprendizagem em Contas Públicas

O primeiro webinário do Programa TCU+Cidades deste ano acontece nesta quinta-feira (10/03), a partir das 10h, com o objetivo de levar aos gestores conhecimentos sobre planejamento das contratações dos municípios. O encontro também está focado em estimular a capacitação por meio do projeto Trilhas de Aprendizagem em Compras Públicas, que será comentado durante o evento.

A transmissão será pelo canal oficial do TCU no Youtube. Os participantes poderão apresentar perguntas por meio do chat da plataforma.

O encontro será dividido em duas partes. Na primeira, o TCU e o governo de Minas Gerais, parceiros na construção do projeto Trilhas de Aprendizagem em Compras Públicas, apresentarão os objetivos, estrutura e modo de funcionamento das Ações Educacionais, bem como os resultados já alcançados pelo projeto. Em um segundo momento, palestras técnicas serão proferidas por especialistas. Os temas abordarão as principais etapas do planejamento das contratações: Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e Pesquisa de Preços.

Assim, os participantes terão a oportunidade de conhecer os pontos cruciais do processo de compras públicas e de aprofundar o conhecimento no tema com uma capacitação inovadora e flexível sobre o assunto, as trilhas de aprendizagem.

Link para mais informações:
https://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/evento-debate-planejamento-de-contratacoes-municipais.htm

Link para inscreva-se:
https://bit.ly/3CmSF5e

              

 

 

 

 

 


10 de Março de 2022 10:24

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática