Detalhes da Notícia

Presidente da APPM participa de abertura da Jornada Pedagógica da UNDIME-PI

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-PI) promove, nos dias 30 e 31 de janeiro, a Jornada Pedagógica 2023. O encontro reúne gestores, técnicos e secretários de educação, e tem como objetivo melhorar a educação pública nos municípios trazendo temáticas como: formação para gestores e professores de excelência, Fundeb, implementação da gestão democrática nas redes municipais, regimes de colaboração, e o fortalecimento e autonomia dos sistemas de ensino.

O presidente da APPM, Toninho, participou da solenidade de abertura da reunião, enfatizando a importância de uma educação de qualidade e a necessidade da inclusão do alunado no processo de ensino.

“Precisamos trabalhar o processo de inclusão dos alunos nas escolas, pois sabemos dos problemas que a pandemia desencadeou para a educação. A APPM está à disposição para contribuir com os municípios nas atividades que fortaleçam o ingresso dos alunos e a qualidade do ensino”, destaca Toninho.

A Jornada Pedagógica da UNDIME-PI também pretende auxiliar os gestores na construção do planejamento das ações anuais que vão impactar nos resultados e no avanço dos indicadores educacionais.

 

 


30 de Janeiro de 2023 14:05

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática