Detalhes da Notícia

Para auxiliar as gestões municipais, APPM lança a Sala +Brasil na sua sede

Objetivando integrar a Plataforma +Brasil e a Rede +Brasil na captação e transferência de recursos aos entes municipais, a APPM inaugurou, nessa quarta-feira (06), a Sala +Brasil na sede da instituição.

Através de parcerias institucionais com o Ministério da Economia (ME) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), os municípios piauienses serão auxiliados, através de cursos e treinamentos, por meio dessa ferramenta essencial na gestão pública, denominada Plataforma + Brasil.

O lançamento da Sala +Brasil na APPM foi marcado pela presença de prefeitos e autoridades, ocasião em que o presidente da instituição, Paulo César Morais, destacou a importância do serviço.

“Muitos municípios piauienses deixam de receber recursos importantes por falta de informação em tempo hábil. Nesse sentido, a APPM traz para dentro da sua sede a Sala +Brasil, uma ferramenta que vai dar visibilidade aos programas do governo federal, emendas parlamentares e liberação de recursos, através da Plataforma +Brasil. A nossa gestão está focada em levar aos nossos associados ferramentas que contribuam para o desenvolvimento da gestão municipal”, pontua o presidente.


07 de Abril de 2022 09:41

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática