Detalhes da Notícia

Nova Diretoria da APPM realiza primeira reunião deliberativa

Na oportunidade, foram apresentados aos membros da nova gestão a estrutura da APPM, como servidores, patrimônio, além de questões jurídicas e administrativas

Membros dos conselhos Diretor, Fiscal e Deliberativo e representantes das microrregiões da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) se reuniram, nesta quinta-feira (14), para tratar das deliberações iniciais da nova diretoria. A deputada federal Iracema Portella (Progressista) participou de um dos momentos da reunião.

Na oportunidade, foram apresentados aos membros da nova gestão a estrutura da APPM, como servidores, patrimônio, além de questões jurídicas e administrativas.

De acordo com o presidente da APPM, Dr. Paulo César Morais, a reunião é um ponto de partida para uma série de ações que serão realizadas pela gestão.

“Queremos unificar nossos posicionamentos e fazer uma gestão técnica, sempre voltada para a defesa do municipalismo. Cada membro da Diretoria está a par de suas funções e vamos trabalhar de maneira integrada para fortalecer as demandas dos municípios piauienses”, destaca.

Além do presidente, também participaram da reunião o 1º vice-presidente, Joãozinho Félix; o 3º vice-presidente, Valdecir Júnior; o vice-presidente do Conselho Fiscal, Aldemes Barroso; a presidente do Conselho Deliberativo, Maria José Moura; o tesoureiro-geral, Wilney Moura; o 2º tesoureiro, Roberto César; o secretário-geral do Conselho Deliberativo, Jailson Pio; e o membro da micro região do Alto Parnaíba, Carlos Braga.

O prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, também acompanhou a reunião.


14 de Janeiro de 2021 11:53

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática