Detalhes da Notícia

Municípios que utilizam o Portal da Transparência da APPM passarão por treinamento no dia 15 de dezembro

O Portal da Transparência da APPM recentemente passou por atualizações. Dessa forma, e para facilitar a utilização correta do sistema, a entidade estará realizando um treinamento para os servidores municipais responsáveis pela alimentação dos dados obrigatórios, na forma determinada pelo Ministério Público Federal (MPF) e Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

A referida capacitação será realizada no auditório da APPM, no próximo dia 15 de dezembro (quarta-feira), no horário de 8h às 13:30h.

Solicitamos que os entes municipais disponibilizem o servidor responsável pela alimentação do Portal da Transparência, Site Institucional e Ouvidoria, oportunidade em que serão transmitidas todas as informações necessárias para a utilização do sistema, de forma que as prefeituras possam cumprir com regularidade o dever da Transparência e do Acesso à Informação.

“Essa capacitação é voltada exclusivamente para os Municípios que utilizam a plataforma da transparência, site institucional e módulo ouvidoria da APPM. É importante que os entes municipais mandem os responsáveis pela alimentação do sistema para fazerem essa reciclagem, de modo que os mesmos possam inserir, de maneira correta, todos os documentos necessários para cumprir a Lei de Acesso à Informação”, informa Sérgio Gallas, Gerente de Ouvidoria e Transparência da APPM.

Faça sua inscrição clicando no link: http://appm.org.br/inscricao

Mais informações: (086) 2107-7944.

 


13 de Dezembro de 2021 10:31

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática