Detalhes da Notícia

Governo Federal e APPM firmam parceria para disseminar o Projeto Escola Federativa para os municípios piauienses

A Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF) da Secretaria de Governo da Presidência da República, em parceria com a APPM, promove a divulgação do Projeto Escola Federativa para os municípios piauienses.

A Escola Federativa é uma plataforma de capacitação gratuita de servidores públicos e agentes políticos. Ao aderir à Escola Federativa, a prefeitura municipal se compromete a criar o Núcleo da Escola Federativa, indicar um servidor responsável para gerenciar esse núcleo e, além de promover a divulgação, incentiva servidores públicos a se inscreverem nos cursos gratuitos de capacitação técnica voltados para a gestão pública. 

A plataforma digital reúne em um mesmo lugar cursos, seminários e oficinas. Todo o conteúdo é gratuito e oferecido por entidades parceiras do Governo Federal, como a Escola Nacional de Administração Pública e o Sebrae. O intuito é melhorar ainda mais a formulação de políticas públicas para todos os brasileiros.

Para conhecer mais sobre a Escola Federativa, clique aqui. Para aderir a Escola Federativa preencha o Termo de Adesão e encaminhe para o e-mail: escolafederativa.seaf@presidencia.gov.br.

Por Alice Paranaguá.

 

 

 


19 de Agosto de 2022 11:26

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática