Detalhes da Notícia

Gil Carlos prestigia entrega de título de cidadania para senadora Regina Sousa

Solenidade reuniu importantes figuras políticas piauienses em noite de homenagens

A Câmara Municipal de Teresina se tornou um espaço de muita comemoração, aplausos e homenagens na noite desta segunda-feira, 13. Natural de União (PI), a senadora Regina Sousa (PT) recebeu o título de cidadania teresinense, honraria proposta e entregue pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL). A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias (PT), da vice-governadora Margarete Coelho (PP), do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) Gil Carlos, secretários de governo, vereadores, deputados estaduais, além da família da senadora e de militantes apoiadores de Regina.

"Nos reunimos para fazer essa justa homenagem a senadora Regina Sousa. Uma mulher sempre à frente dos grandes debates e das grandes lutas em favor dos piauienses e do engrandecimento do nosso Estado. Agora, atuando tão fortemente em Teresina, recebe esta comenda que vem reconhecer efetivamente sua contribuição para o fortalecimento dos direitos dos cidadãos teresinenses", comentou o presidente da APPM, prefeito Gil Carlos, durante a solenidade.

A senadora foi homenageada com entregas de flores, presentes e discursos que relembravam suas lutas e conquistas. Regina Sousa encerrou a noite reconhecendo que sua luta não acabou e está atenta aos problemas enfrentados pelos piauienses. Em meio a muitos aplausos, ela agradeceu a honraria em discurso: "Meu nome é Regina, mas hoje eu sou Teresina".

Fonte: Ascom APPM

 

 


14 de Novembro de 2017 11:10

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática