Detalhes da Notícia

Evento de lançamento da Marca do PNPC será dia 02 de agosto

O Programa Nacional de Prevenção à Corrupção está em plena execução e cada vez mais organizações públicas estão participando. Chegou a hora de intensificarmos a adesão ao PNPC para reunirmos uma grande corrente de gestores do Brasil na implantação de práticas que aprimorem a integridade nas organizações.

Para isso, vamos ter mais um evento, dia 02 de agosto (terça-feira), para lançar a marca de participante do PNPC e, ainda, mostrar o portal para acompanhamento pela sociedade, onde será apresentado o módulo “Plano de Ação”, a ser disponibilizado pelo Sistema e-Prevenção, que oferece orientações, modelos e demais ajudas para implantação dos controles necessários, de forma facilitada e gratuita.

Nesse evento, será possível obter os devidos esclarecimentos sobre a homologação dos resultados e tirar todas as dúvidas sobre o Sistema e-Prevenção.

Para aqueles que ainda não aderiram ou que já iniciaram a autoavaliação, mas têm dúvidas, é o momento certo para avançarem no caminho da ética, integridade e transparência, elevarem a qualidade da gestão pública e viabilizarem o atendimento às expectativas da sociedade brasileira, com auxílio dos produtos oferecidos pelo Sistema e-Prevenção e a ajuda das Redes de Controle, que irão oferecer todo o apoio com os cursos à distância e os treinamentos devidos.

O evento é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui e a transmissão será por este link. O portal está disponível em https://portal.tcu.gov.br/pnpc

Fonte: TCU

 


28 de Julho de 2021 10:35

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática