Detalhes da Notícia

Em parceria com a APPM, Sebrae-PI reúne gestores municipais e empresários no evento Transformar Juntos Piauí

O SEBRAE-PI realizou, na sexta-feira (03), em Teresina, o "Transformar Juntos Piauí", evento que objetiva, através de palestras, oficinas e treinamentos, fomentar a modernização dos processos licitatórios e dos ambientes de negócios nos âmbitos público e privado. A iniciativa tem o apoio do Sebrae Nacional.

Importantes instituições como a APPM, TCE-PI, Junta Comercial do Piauí, SEMAR-PI, Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros foram parceiras do projeto.

Em seu pronunciament,o o presidente da APPM, Paulo César Morais, enalteceu a ação promovida pelo SEBRAE-PI.

“O evento do Sebrae oferece o que há de melhor para as prefeituras: capacitação. É um evento técnico que objetiva auxiliar os municípios na implantação da nova lei de licitação, na desburocratização dos processos e simplificando a gestão pública. Isso só melhora o serviço público e permite o acesso das empresas fornecedoras de forma transparente e legalizada”, enfatiza Paulo César.

Além dos prefeitos de Tanque do Piauí, Natanael Sales; Inhuma, Elbert Holanda; e Felipe Dias, de Cristino Castro, participam do "Transformar Juntos” profissionais contábeis, empresários de micro e pequenas empresas, assessores e técnicos municipais interessados em compras para órgãos públicos e processos de formalização de empresas.

Por Alice Paranaguá.

 


07 de Novembro de 2022 10:26

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática