Detalhes da Notícia

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA

18 de março


O Conselho Estadual de Cultura do Piauí, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Associação Piauiense dos Municípios, promoverá no dia 18 de março a CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA, oportunidade em que será formatado o Plano Estadual de Cultura, fruto de debates realizados nas duas etapas das Conferências Regionais.


Os encaminhamentos das Conferências Regionais serão apresentados na etapa Estadual. As discussões foram importantes para a elaboração do Plano Estadual de Cultura.

 

🗣️ Os debates anteriores permitiram intercâmbio entre os atores culturais com propósito ao desenvolvimento artístico e cultural do Piauí. Foram essenciais para dar o encaminhamento dos projetos prioritários e dirimir quaisquer dúvidas quanto ao processo legal para a aquisição dos recursos destinados ou reservados para o setor cultural.


📝 As sugestões foram anotadas, como parte integrante do documento. O próximo passo é aprovação e implementação do Plano Estadual de Cultura.


Faz-se necessária a efetiva participação dos atores culturais, gestores e sociedade civil. A Conferência Estadual de Cultura será em duas modalidades:

👉Online

👉Presencial

As inscrições estão abertas para as duas modalidades que vão acontecer simultaneamente. ✅Clique e faça a sua inscrição: https://bityli.com/JziVx


10 de Março de 2022 12:40

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática