Detalhes da Notícia

APPM e Prefeitura de Teresina firmam parceria para o desenvolvimento da cidade

O presidente da APPM, Paulo César, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (22), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o vice-prefeito da capital, Robert Rios, e sua comitiva. Na oportunidade, os gestores firmaram parceria para promover o desenvolvimento da capital piauiense. 

“Assim como a APPM precisa de Teresina, Teresina precisa da APPM”, afirma Dr. Pessoa ao reconhecer o papel da Associação Municipalista no enfrentamento das dificuldades pelas quais passam as prefeituras em períodos de crise, bem como no fomento ao desenvolvimento dos municípios. 

"Agradeço a disposição de todos que estão presentes nesse encontro e afirmo que a APPM está de portas abertas paras os municipalistas e buscaremos sempre oferecer o melhor, com capacitações, oferta de assessorias, conhecimento e, o mais importante: disposição! Vamos Juntos", argumenta Paulo César. 

Os prefeitos de Arraial, Francisco Ayres, Água Branca, Santa Cruz dos Milagres, Porto e São Félix do Piauí também participaram da reunião. 

Investimento em obras de grande porte

Ainda na manhã desta segunda-feira (22), a deputada federal Margarete Coelho e o vereador Renato Berger também estiveram na sede da APPM. Na oportunidade, a parlamentar, que é integrante da Comissão Mista de Orçamento da União, se dispôs a lutar por emendas que beneficiem o Estado através de obras de grande porte, onde uma das cogitadas é a Barragem de Algodões 2, no município de Cocal, e também a estruturação e aparelhagem de toda a nova Maternidade Dona Evangelina Rosa.


22 de Fevereiro de 2021 15:10

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática