Detalhes da Notícia

APPM e Escola dos Municípios ofertam curso de Marketing Político e Social/ Mídias Digitais/ Cerimonial e Protocolo

A APPM, em parceria com a Escola dos Municípios do Piauí, ofertam o curso de Marketing Político e Social/ Mídias Digitais/ Cerimonial e Protocolo, nos dias 20 e 21 de outubro, nos turnos manhã e tarde, no auditório da entidade municipalista.

O evento terá como ministrantes a cerimonialista Emília Nunes, que tua desde 2002 na área pública e dá cursos de “Cerimonial Público e Protocolo” nas Escolas do Legislativo Estadual e dos Municípios do Piauí; e Larissa Maia, que é professora, consultora e publicitária especializada em comunicação mercadológica, com experiência em ambiente político e eleitoral.

TEMÁTICA:CERIMONIAL E PROTOCOLO” – No início das atividades a APPM fará a solenidade de Lançamento do MANUAL DE ORIENTAÇÃO PROTOCOLAR PARA GESTORES MUNICIPAIS, ocasião em que será ofertado pelo presidente da APPM um exemplar para cada município participante, gratuitamente. O evento capacita os técnicos municipais para aplicarem corretamente as normas e leis que regem o cerimonial público no Brasil.

"O Cerimonial é considerado o cartão de visita de toda instituição. É um dos principais canais pelos quais a administração pública apresenta suas ações, através de solenidades que respeitem o cumprimento de normas protocolares buscando sempre a excelência em tudo que faz. Esse minicurso tem por objetivo semear noções de cerimonial e protocolo para assessores municipais que trabalham na área", destaca Emília Nunes, ministrante do curso sobre Cerimonial e Protocolo.

TEMÁTICA:MARKETING POLÍTICO E PESSOAL/ MÍDIAS SOCIAIS” - O marketing político e pessoal são integrantes essenciais da vida política. Devem ser entendidos como instrumentos que possibilitam a construção da imagem eficiente e facilita o processo que envolve ações para cativar o público. Hoje, é preciso muito mais do que construir imagem. É preciso que ela seja forte, concreta, que responda ao interesse da sociedade e, principalmente, transcenda a gestão municipal. Neste processo de construção de imagem, as mídias sociais, conhecidas também como redes sociais, são aliadas fortes: permitem conexão, escuta e interação entre os diferentes públicos.  Juntos, esses ingredientes são capazes de estabelecer vínculos duradouros e rede de proteção – elementos fundamentais para a reputação de qualquer gestão.

INVESTIMENTO: Municípios associados/APPM: R$ 300,00

                              Municípios não associados/APPM: R$ 600,00

Faça sua inscrição através link: https://appm.org.br/inscricao

Mais informações:

(86) 9 9830-7937 – WhatsApp - Escola

(86) 9 9830-7931 – WhatsApp - Escola

(86) 9 9442-1111 – WhatsApp - Prof. Batista - Escola

(86) 9 9949-3637 – WhatsApp - Dilma - Escola

 

 

 


06 de Outubro de 2021 13:33

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática