Detalhes da Notícia

TJ-PI apresenta voto de louvor à APPM e prefeitos do Piauí

A deferência foi apresentada em razão da atuação dos gestores públicos municipais no enfrentamento à pandemia de Covid-19

 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) apresentou, em sessão plenária da 2ª Câmara Especializada Cível do dia 12 de maio, votos louvor ao presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura de Araújo, e todos os prefeitos do Estado, em razão dos esforços no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Os votos de louvor foram propostos pelo desembargador José James Gomes Pereira e acompanhadas pelos desembargadores Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho e José Ribamar Oliveira, além do representando do Ministério Público Superior, procurador de justiça Antônio de Pádua Ferreira Linhares.

“Vimos apresentar votos de louvor, pelos esforços que vêm desenvolvendo no sentido de preservar vidas, buscando o isolamento social que é a única saída nesse momento para essa pandemia”, diz o texto da homenagem. O presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura, diz-se “honrado” com o reconhecimento do TJ.

“É uma honra termos reconhecido, por tão importante órgão, o nosso trabalho, na luta para superar essa doença. Nós, prefeitos, não temos medido esforços para combater a crise, protegendo a população, buscando formas de proteger as economias e garantir que a vida dos cidadãos volte, o quanto antes, à normalidade”, pontua.

Confira o texto dos votos de louvor:

Excelentíssimo Senhor Dr. JONAS MOURA DE ARAÚJO,

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador LUIZ GONZAGA BRANDÃO DE CARVALHO, presidente da Egrégia 2ª Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça do Estado, vimos apresentar votos de louvor ao Excelentíssimo Senhor, Presidente da Associação Piauiense de Municípios – APPM, Dr. JONAS MOURA DE ARAÚJO, extensivo a todos os Prefeitos Municipais do Estado do Piauí, pelos esforços que vêm desenvolvendo no sentido de preservar vidas, buscando o isolamento social que é a única saída nesse momento para essa pandemia. Votos propostos pelo Exmo. Sr. Desembargador José James Gomes Pereira, proposições estas que foram prontamente acompanhadas pelos Exmos. Srs. Deses. Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho e José Ribamar Oliveira, além do Digníssimo Representante do Ministério Público Superior, Exmo. Sr., Procurador de Justiça, Dr. Antônio de Pádua Ferreira Linhares, no plenário desta Câmara, na Sessão Ordinária do dia 12 de maio de 2020.


Atenciosamente,

Des. Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho
Presidente

Des. José Ribamar Oliveira

Des. José James Gomes Pereira

Dr. Antônio de Pádua Ferreira Linhares
Procurador de Justiça

Bel. Godofredo C. F. de Carvalho Neto
Secretário da 2ª Câmara Especializada Cível


26 de Maio de 2020 11:16

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática