Detalhes da Notícia

São Raimundo Nonato celebra Dia Municipal da Pessoa com Deficiência

O objetivo do encontro foi promover uma maior compreensão dos assuntos concernentes à deficiência e mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem-estar das pessoas.
Para o secretário de Saúde Jussival Júnior, que no evento representou a prefeita Carmelita Castro, trata-se de mais um momento importante para destacarmos a luta diária das pessoas com deficiência em nosso município. Por isso, é necessário constantemente buscarmos meios de conscientizar a população sobre os direitos da pessoa com deficiência, principalmente em relação às políticas de trabalho, educação, cultura e lazer. A gestão da prefeita Carmelita Castro se coloca à disposição da ASADEF para contribuir cada vez mais nas conquistas de políticas públicas para as pessoas com deficiências.
A I Semana da Acessibilidade de São Raimundo Nonato, em alusão ao Dia Municipal das Pessoas com Deficiências tem como tema: “I SEMANA DA ACESSIBILIDADE DE SÃO RAIMUNDO NONATO: CONHECENDO A NOSSA HISTÓRIA”.
Compuseram a mesa para a abertura do evento o secretário de Saúde Jussival Júnior, vereador Kleisan Negreiros, representando o CONEDE Helena Lima, representando a SEID, Marta Amorim, Associação Sul Piauiense de Deficiente Visual, Lêda Tânea, COMUDE, Valmira Oliveira e ASADEF, Salvador de Castro.

Ascom.


16 de Setembro de 2019 10:29

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática