Detalhes da Notícia

Presidente da APPM e prefeito de Floriano participam do Encontro Prefeitos do Futuro

O mundo está mudando, e o jeito de fazer política e gestão pública está mudando mais rápido ainda. Foi pensando assim que a Join Venture – Sociedade do Futuro, em parceria com a Associação Brasileira de Municípios promovem, entre os dias 14 e 16 de março, o Encontro "Prefeitos do Futuro".

O evento, que acontece em Brasília, conta com a participação do presidente da APPM, Jonas Moura, e do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

O objetivo do encontro é reunir prefeitos de todo o país com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no exterior, fontes alternativas de receita, combate à sonegação fiscal, novas técnicas de influência e neuropersuasão, melhoria dos serviços prestados à população, ferramentas para o desenvolvimento de estratégias e gestão altamente eficazes, tendências econômicas e sociais, futurismo e desenvolvimento humano.

“Estamos sempre em busca de novas oportunidades que contribuam com a APPM e todos os municípios piauienses”, destaca Jonas Moura.


14 de Março de 2019 17:41

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática