Detalhes da Notícia

Prefeitura de Massapê anuncia mais três atrações para o São João

Mais três atrações artísticas foram anunciadas pelo prefeito Francisco Epifânio Reis, para o 23º São João de Massapê do Piauí, uma das mais tradicionais festas culturais do município. De acordo com Chico Carvalho, o evento acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, na Praça Matias Costa, paralelo aos festejos do padroeiro, São João Batista.

O prefeito já havia anunciado a primeira atração artística do evento, o cantor Eric Land, uma das vozes jovens do forró de maior sucesso na atualidade, que se apresentará no palco na sexta-feira, 21, e dividirá o palco com mais duas atrações, Lamarck e Akangaia, que farão a abertura do evento, e a cantora Fafá Santana, que encerrará o primeiro dia de festas.

Ainda na sexta, 21, o prefeito Chico Carvalho, ladeado de autoridades locais, convidados e a comunidade, vai entregar importantes obras à população.

No sábado, dia 22 de junho, ao longo do dia, serão realizados jogos de futebol de salão na nova quadra poliesportiva. À noite, na Praça Matias Costa, acontecerá o Festival de Quadrilhas Juninas e apresentações culturais, além de show com o forrozeiro Alvino Luz.

O evento é promovido pela Prefeitura de Massapê do Piauí, através das Secretarias de Cultura, de Esportes, de Educação, de Saúde, Assistência Social, de Obras e de Gestão e Planejamento.

Ascom.

 

 


15 de Maio de 2019 11:01

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática