Detalhes da Notícia

Prefeitura de Curimatá recupera ruas e avenidas para receber asfalto

Diante da escassez de recursos e das dificuldades por que têm passado os municípios brasileiros, podemos dizer que Curimatá, através da sua gestão, está fazendo o correto dever de casa. Folha de pagamento em dia, recuperação de logradouros públicos e construção de obras estruturantes são algumas das ações implantadas desde o ano passado e que estão dando outra cara a cidade.

Em vista disso e pensando em oferecer condições cada vez mais dignas à população, desde o dia 22/01, através de recursos próprios, a prefeitura municipal está trabalhando em mais uma frente, que é a recuperação e a pavimentação de ruas e avenidas de toda a zona urbana da cidade.

Para o prefeito do município, Valdecir Júnior, essa obra irá trazer grandes benefícios a população e é o início de um trabalho que resultará no asfaltamento de ruas e avenidas da cidade. “Com essa obra, temos o propósito de melhorar a acessibilidade das pessoas e dar condições dignas aos nossos munícipes. Também estamos fazendo esse trabalho, já aguardando a pavimentação asfáltica que o governador nos prometeu. Ele deve nos fazer uma visita por esses dias e já anunciar a ordem de serviço para o início da implantação do asfalto. Será mais um benefício que estaremos trazendo para as pessoas que vivem em Curimatá”, destaca o gestor.  

 

Fonte: Ascom Curimatá


29 de Janeiro de 2018 10:40

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática