Detalhes da Notícia

Prefeitos piauienses acompanham demandas de obras de pavimentação e abastecimento

A reunião foi realizada nesta segunda-feira (23), na Codevasf

O presidente da Associação Piauiense de Municípios, Jonas Moura, se reuniu, nesta segunda-feira (23), com o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Inaldo Guerra. Na oportunidade, foram discutidas as demandas para a liberação e andamento das obras de pavimentação e abastecimento de água conveniadas com a empresa pública.

Também participaram da reunião os prefeitos Ricardo Sales, de Murici dos Portelas; Casa Grande, de Milton Brandão; e Magno Soares, de Castelo de Piauí, além de representantes dos municípios de Porto e Pio IX.

“Os municípios piauienses têm uma parceria histórica com a Codevasf e, em nome do superintendente Inaldo Guerra, queremos agradecer a todos dessa Companhia. A grande dificuldade que tivemos esse ano em relação a esses convênios com a Codevasf foi a mudança feita pelo Tribunal de Contas da União nos valores dos convênios para pavimentação, por isso, tivemos uma paralisação nas obras em cerca de quatro meses, mas essa questão já foi superada e todos os projetos que não possuem mais pendência estão sendo reativados”, destaca o presidente Jonas Moura.

O superintendente da Codevasf, Inaldo Guerra, reforça a importância de os municípios acompanharem as demandas. “Esse monitoramento é essencial, principalmente para não ocorrerem dúvidas ou pendência para a realização das obras. Estamos sempre à disposição da APPM e de todos os municípios piauienses”, conclui.


23 de Dezembro de 2019 17:20

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática