Detalhes da Notícia

Prefeita Ana Célia de Cocal de Telha participa de homenagens as Mães no Costa e Silva

A Escola Municipal Costa E Silva da Rede Municipal de Ensino de Cocal de Telha realizou no fim da tarde desta Sexta-Feira(18) uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Prefeito Raimundo Anísio e contou com a participação de alunos e das homenageadas.

Uma programação recheada de lindas e belíssimas apresentações para homenagear as Mães e distribuição de centenas de brindes além de um bingão fizeram da festa um momento mais que especial. As homenagens foram organizadas pelos professores da escola e pela Diretora Professora Auricélia e pelos Coordenadores Alex Ferreira e Erinaldo Amorin.

Estiveram presentes prestigiando a festa a prefeita Ana Célia, Secretária de Educação Helena Carvalho, Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, Vereadora Karyne Aragão, Secretária de Agricultura Viviane Martins, Professora Rosário Vieira e a Articuladora do Selo UNICEF Professora Joelma Bona.

“Foi um momento especial para todos que fazem à escola. Homenagear essas guerreiras do dia-a-dia é fazer valer os princípios do que temos de melhor, o amor por vidas. Aquele que doa e que não pede nada em troca”, disse a Prefeita Ana Célia ao parabenizar a escola pela organização da festa.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cocal de Telha


21 de Maio de 2018 08:42

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática