Detalhes da Notícia

Neidinha Lima entrega fardamento para rede municipal de ensino em Guadalupe

A rede municipal de educação de Guadalupe recebeu, nessa quarta-feira (14), a visita da prefeita Neidinha Lima, acompanhada da secretária Josélia Cavalcante e das vereadoras Luciana Martins e Hélvia Almeida. Na oportunidade, a gestora fez a entrega do novo fardamento para os alunos das escolas do município.

Nesta primeira etapa os fardamentos foram entregues para vários alunos de cada escola, e em seguida, a prefeita anunciou que a secretária e sua equipe fará a separação da farda por idade e tamanho e providenciará a entrega a todos os alunos, com o apoio da direção, coordenação e professores.

Neidinha informou que foram feitas 2000 unidades, um pouco a mais que a quantidade de alunos da rede municipal, a fim de evitar que algum aluno possa ficar sem o fardamento.

A prefeita encerrou a entrega do fardamento na zona urbana e agora fará na zona rural. A gestora lembrou que assim que assumiu a prefeitura, recebeu a escola do bairro Coqueiro com todos indicativos para ser fechada, pois o número de alunos era praticamente inexistente, e por determinação sua, e do trabalho das ex-secretária Vereadora Hélvia Almeida, e a atual secretária Josélia Cavalcante, a escola hoje, é um exemplo de superação, com 107 alunos matriculados, e uma equipe comprometida com a educação e a comunidade do bairro.

Ascom.

 


19 de Agosto de 2019 09:24

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática