Detalhes da Notícia

Inscrições prévias para a XXII Marcha estão encerradas

As inscrições on-line para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foram encerradas na tarde desta quinta-feira, 4 de abril. Com recorde de público nesta edição, as inscrições só poderão ser realizadas durante o evento, mas condicionadas à disponibilidade de vagas.

A Marcha — considerada um dos maiores eventos políticos da América Latina — ocorrerá de 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Em 2019, o tema que norteia os debates é Unidos pelo Brasil e foca na mobilização de gestores em torno de pautas que fortaleçam os Municípios brasileiros.

A data coincidirá com os 100 dias do governo federal. O evento reúne, além de representantes municipais, ministros, deputados e senadores. A presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, também estão confirmadas. O momento, portanto, será importante para que o movimento municipalista debata e firme compromissos com outras esferas de gestão.

Entre os temas defendidos pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a construção de um novo pacto federativo estará em debate na XXII Marcha. O objetivo é unir esforços para, por meio do diálogo, elaborar proposta que permita divisão mais justa dos recursos entre os Entes federados.


Agência CNM de Notícias


05 de Abril de 2019 13:07

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática