Detalhes da Notícia

De olho no IDEB, União realiza simulado com alunos da rede municipal

De olho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está reforçando o incentivo aos educadores e aos estudantes da rede municipal.

Este ano haverá avaliação do IDEB e para obter um desempenho ainda melhor que o da última avaliação, as escolas de União estão realizando simulado com os alunos que farão a prova. Na quinta-feira (27), o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário Marcone Martins visitaram a Unidade Escolar Padre Luís de Castro Brasileiro. Na oportunidade, os gestores percorreram as salas de aula e conversaram com alunos e professores.

“Nossa Educação tem avançado significativamente nos últimos anos. Continuamos trabalhando diariamente na busca por melhorias e tudo isso pensando em melhorar a qualidade do ensino ofertado. Com isso quem ganha são as nossas crianças e jovens, que são atendidos pela rede municipal com um ensino cada vez melhor”, destacou o prefeito.

O secretário, Marcone Martins, destacou o acompanhamento da SEMED nas escolas. “Nossa equipe técnica está acompanhando tudo de perto e orientando os nossos educadores com o objetivo de termos bons resultados. Avançamos muito e iremos avançar muito mais com esse trabalho que estamos desenvolvendo, através de uma equipe unida e focada”, pontuou.

 Ascom.


04 de Julho de 2019 10:30

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática