Detalhes da Notícia

Criada a Associação de Vereadores do Extremo-Sul e eleita primeira diretoria

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (16), no plenário da Câmara Municipal de Corrente (PI), a criação, aprovação do estatuto social e eleição da primeira diretoria da AVESPI (Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí). A iniciativa foi do vereador João Antônio (Toni) do PSDB, e teve o apoio de outros vereadores da região. 

O encontro reuniu vereadores de diversos municípios do Extremo-Sul Piauiense, e após a aprovação do estatuto, foi feita a eleição da primeira diretoria, onde o vereador Toni foi eleito por aclamação presidente da Associação.

"É muito gratificante criarmos uma Associação, e termos o nome unânime para ser presidente. Quero me esforçar, fazer o máximo possível por todos vocês e pela nossa Associação. Muito obrigado pela confiança”, agradeceu o presidente Toni.

A primeira diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores do Extremo-Sul do Piauí tem como vice-presidente, Nestor Renato Pinheiro Elvas (Bom Jesus), 1° secretária, Suelane Martins da Cunha (Riacho Frio), 2° secretária, Luziene Vogado Ribeiro (Curimatá), 1º tesoureiro, Joilton Lustosa Silva Santana (Parnaguá) e 2º tesoureiro, João de Deus Santana Saraiva (Cristino Castro).

Fonte e foto: reporteralessandroguerra.com


19 de Agosto de 2019 09:02

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática