Detalhes da Notícia

Cocal de Telha abre inscrições para 3ª Semana do Bebê

A terceira edição da Semana do Bebê em Cocal de Telha, iniciativa apoiada pelo UNICEF, começará na próxima Segunda-Feira, dia  de Julho com a abertura oficial programada para acontecer as 8 horas na Câmara de Vereadores. Até o dia 1, a Semana do Bebê reunirá esforços do governo municipal e da sociedade em torno da garantia dos direitos das gestantes, mães e seus filhos.

Serão realizadas diferentes atividades como oficinas, palestras, debates, rodas de conversa e atividades artísticas, culturais e muitas outras. A ação é uma realização da Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde coordenada pela Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

A Prefeitura de Cocal de Telha está realizando uma ampla divulgação convocando as gestantes e mães de Bebês até 3 anos de idade para participar e para isso são orientados a comparecerem a sede do CRAS para fazer as inscrições antecipadamente. A abertura acontecerá as 8:00 horas da segunda-feira, dia 2  de julho.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cocal de Telha


27 de Junho de 2018 13:05

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática