Detalhes da Notícia

Caldeirão Grande do Piauí ganha ambulância no Congresso das Cidades

O município de Caldeirão Grande do Piauí, a 435 km ao Sul de Teresina, foi o grande ganhador da ambulância 0km sorteada no encerramento do Congresso das Cidades nesta quarta-feira (8). O veículo, modelo Citroen Berlingo, combina espaço e conforto, além de ser o mais potente da categoria. O Berlingo conta com nota A no Inmetro, que comprova a economia de combustível. 

“Caldeirão Grande está muito feliz por ter sido sorteada com essa ambulância. Chegou em uma boa hora, sempre para cuidar do povo. Temos quatro ambulâncias, mas sempre é pouco. A partir de hoje temos mais um veículo para servir nossa população”, disse o prefeito Vianney Alencar.

O gestor, que participou dos três dias de evento, avaliou o Congresso das Cidades. “O Congresso foi muitimportante. Fiquei os 3 dias. O grupo Cidade Verde está de parabéns e o Piauí também”, afirmou.

George Pinto, da Citroen, disse que o Berlingo tem como um dos pontos fortes, o espaço. “Com isso, tem mais conforto para quem está sendo transportado”, disse.

O sorteio do veículo aconteceu no auditório principal com a presença do presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Filho; do presidente do Sebrae, Freitas Neto, além de Maria Tajra Raposo, diretora da Jelta France e George Pinto, diretor da Citroen.

Com informações do CidadeVerde.com

Imagens: Roberta Aline


09 de Maio de 2019 10:47

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática