Detalhes da Notícia

Bairro Santa Rita em Floriano ganha reestruturação de UBS e pavimentação poliédrica

Durante solenidade, na tarde desta quinta-feira (20), a comunidade do bairro Santa Rita, em Floriano, ganhou duas importantes obras, a primeira tratou-se da reestruturação da Unidade Básica de Saúde Paulo Martins, que recebeu diversas melhorias, entre elas, pintura, adaptações na copa, banheiros com acessibilidade e aproveitando das áreas ociosas que existiam na extensão do posto. Com mais esta obra, a gestão entrega a 16ª UBS totalmente reestruturada e em melhores condições de trabalho e atendimentos aos usuários.

A entrega de 7.436m² de pavimentação poliédrica, foi outra grande ação comemorada pela comunidade, que recebeu calçamento nas ruas Djalma Nunes, José Irineu Osório, Antônia Freitas Barbosa, Major Carlindo Nunes e São Domingos, melhorando o acesso e oferecendo qualidade de vida aos moradores que trafegam pelo local. O prefeito Joel destacou que este "é um trabalho que está sendo executado em várias ruas do município e, em breve, somarão o conjunto de obras inauguradas".

Participaram da solenidade, o vice-prefeito Antônio Reis e esposa Carmélia, primeira-dama Márcia Rodrigues, deputado estadual eleito Francisco Costa, vereadores Miguel, Manoel Simplício e Daguia, secretários municipais e a comunidade em geral, em mais essa grande ação da gestão municipal.


21 de Dezembro de 2018 13:29

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática