Detalhes da Notícia

APPM sedia segunda oficina do projeto Parceria pelo Desenvolvimento Sustentável (PDS)

A Associação Piauiense de Municípios irá receber, nesta quarta-feira (25), a segunda oficina do projeto Parceria pelo Desenvolvimento Sustentável (PDS), um evento realizado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Municípios (ABM) e o Instituto Pólis.

A oficina é destinada a gestores, autoridades locais e multiplicadores, que oferecerão o apoio técnico necessário para implementação de planos de desenvolvimento sustentável, tendo como pano de fundo a Agenda 2030. No total, serão promovidas 10 oficinas com duração de dois dias, realizadas no segundo semestre deste ano e ao longo do próximo ano nas reuniões regionais.

A capacitação irá auxiliar de forma gratuita 200 pequenos e médios municípios brasileiros na implementação dos Objetivos pelo Desenvolvimento Sustentável e da Nova Agenda Urbana. A ação conta ainda com financiamento da União Europeia e parceria do ICLEI e do Programa Cidades Sustentáveis.

O evento ocorrerá no Encontro Regional da região Nordeste promovido pela ABM, dia 25 de outubro, em Teresina. Para se inscrever na oficina acesse o link: http://abm.org.br/ods/oficinas/oficina-teresina/.


16 de Outubro de 2017 11:27

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática