Detalhes da Notícia

APPM lança campanha de filiação e destaca a importância da união entre os municípios

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) lançou, nesta quarta-feira (19), a campanha “Municípios Unidos, APPM Forte!”, voltada aos municípios ainda não filiados à Associação.

A ação aconteceu no auditório da instituição, com a presença do presidente da APPM, Jonas Moura; membros da diretoria da Casa; prefeitos e funcionários.



A mensagem central da campanha, de acordo com a diretoria da entidade, é reforçar a importância da união como forma de fortalecer a Associação e os próprios municípios.

“A APPM é uma instituição forte, conta com mais de 200 municípios filiados, mas nós acreditamos que todos os 224 municípios, sem exceção, são fundamentais para que a Associação alcance mais força ao representar os gestores municipais”, pontua o presidente da entidade, Jonas Moura.

O prefeito de Padre Marcos e 2° Secretário Geral da instituição, Valdinar da Silva, falou da importância dos municípios estarem unidos através da APPM e destacou a importância dos funcionários como protagonistas da história da entidade.

“Ao longo dos anos eu acompanho o trabalho da APPM em favor do municipalismo piauiense e posso dizer que aqui é a Casa dos Municípios, onde nós prefeitos temos todo o apoio que precisamos para tocar as administrações das nossas cidades. E isso só é possível porque aqui na APPM nós temos um quadro funcional comprometido e que veste a camisa da entidade. São os funcionários que diariamente constroem a história dessa Casa, e nós temos que reconhecer o esforço de cada um”, enfatiza Valdinar.



Desde que assumiu a presidência da instituição, Jonas Moura faz um trabalho voltado para a união dos municípios e dos prefeitos piauienses.

"Cada município é essencial para fortalecer a luta municipalista piauiense, e uma APPM verdadeiramente forte depende da unidade entre todos. A nossa entidade só pode ser forte, ativa e bem representar as municipalidades se contar com a união de todos os municípios”, ressalta.

O terceiro suplente do Conselho Fiscal da APPM e prefeito de Milton Brandão, Expedito de Sousa (Casa Grande) também falou dos avanços da entidade municipalista.

“Nós sabemos das dificuldades por que têm passado todos os municípios, mas é fundamental que nossa classe esteja unida, junto com a APPM, para buscarmos alternativas que melhorem a vida do nosso povo”, pontua.

Para o Tesoureiro Geral da entidade e prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, a campanha “Municípios Unidos, APPM Forte!” é uma iniciativa louvável, que busca integrar todos os gestores piauienses através da entidade que os representa.

“A campanha é muito importante, porque o municipalismo só será respeitado se houver a união de todos. Através dessa campanha inovadora, vamos dialogar com os nossos colegas e trazê-los para dentro da nossa Casa, pois eu entendo que unidos somos mais fortes”, conclui.


19 de Junho de 2019 12:22

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática