Detalhes da Notícia

Semasc realiza evento especial de natal e destaca atividades realizadas ao longo do ano de 2017

A AABB de União esteve lotada na manhã da última sexta-feira (15), quando foi realizado um evento especial de Natal para crianças e famílias atendidas por programas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC). O evento recebeu a presença do prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito, Lauro Nery e outras autoridades do município.

De acordo com a secretária, Martina Cavalcante, o evento foi realizado com o intuito de comemorar e mostrar todas as ações realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Bolsa Família, PAIF e outros programas sociais. “Aproveitamos este momento para falar ainda do natal, fazer uma reflexão sobre as nossas ações e mostrar que dentro de 1 ano já conseguimos transformar a realidade de muitas pessoas aqui no município”, destacou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou o apoio que vem dando as ações realizadas pela SEMASC. “Sempre deixei claro que os programas que temos na cidade, a secretaria entra e a prefeitura entra do lado. Por isso esta parceria vem dando certo e continuaremos trabalhando juntos para que continue dando frutos. Estou feliz com a presença de todos e de já desejo um natal e fim de ano com muita saúde e paz”, frisou.

O vice-prefeito, Lauro Nery, também destacou o trabalho da ação social. “É muito importante esse trabalho que a SEMASC vem realizado aqui em nosso município. Sabemos que a secretária é uma pessoa do coração enorme e por isso estamos vendo aqui esse sorriso lindo no rosto das nossas crianças”, disse.

Durante o evento, a secretária Martina Cavalcante aproveitou para agradecer a parceria com as demais secretarias municipais e anunciou planos para 2018. “Não podemos deixar de destacar a parceria com a prefeitura e com as outras secretarias que foram fundamentais para o nosso trabalho. Temos muitos projetos para 2018 e vamos atuar mais ainda com grupos de prevenção, já temos com gestantes, idosos, mas queremos expandir ainda mais e atuar mais na zona rural”, pontuou.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de União 


20 de Dezembro de 2017 12:46

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática