Detalhes da Notícia

Secretaria de Educação de Bertolínia garante melhorias para as escolas municipais

O secretário municipal de educação da cidade de Bertolínia, professor Sávio Alexandre, tem realizado uma gestão de resultados, tanto na valorização e qualificação dos professores, direção e demais servidores. Sempre visando a parte principal do sistema educacional que são os alunos.

O secretário também tem priorizado a melhoria das condições físicas das escolas, sem falar no aparelhamento das unidades de ensino.

Neste sentido a Secretaria Municipal de Educação, nos meses de julho e agosto, realizou várias ações para melhorar cada vez mais as condições de funcionamento todas escolas.

Várias são as ações da secretaria de educação, dentre elas: Aquisição de materiais permanentes (móveis escolares e acessíveis), liquidificador industrial, batedeira industrial, bebedouros, portões e gradeados) e aquisição de paradidáticos com vista a ampliação dos acervos escolares.

O secretário destacou que a secretaria municipal de educação, com o apoio do prefeito Luciano Fonseca tem investido e apostado numa gestão descentralizada e comprometida com a elevação dos índices de aprendizagem escolar em todos níveis.

Fonte: Portal Cidade Luz


14 de Setembro de 2018 11:48

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática