Detalhes da Notícia

Secretaria de Assistência Social de Luís Correia realiza encerramento do Curso de bordado com fitas no Carnaubal

A Secretaria de Assistência Social – SEDES realizou, no dia 17 de agosto, o encerramento do curso de bordado com fita, do projeto Comunidade Produtiva, ocorrido na localidade Carnaubal, zona rural de Luís Correia.

A SEDE, através do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família), vem realizando esta e outras atividades com objetivo de capacitar as mulheres da região, como forma de promoção da autonomia, do empoderamento social e da geração de renda.

O encerramento contou com as presenças de Eulília Galeno (primeira-dama do município), de Josiane Lima (Secretária Municipal de Desenvolvimento Social), Rita Sales (assistente social e coordenadora do CREAS) e de Franna Veras (coordenadora do programa Criança Feliz).

O público atendido agradeceu a oportunidade e também solicitou a realização de novos cursos naquela região.  A SEDES reafirma seu compromisso em prol da superação da vulnerabilidade social e do desenvolvimento das potencialidades das famílias atendidas através do PAIF, no sentido de apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo acessos a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Fonte: Ascom.


03 de Setembro de 2018 10:42

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática