Detalhes da Notícia

São Gonçalo do Gurgueia intensifica emissão da Carteira de Trabalho para seus moradores

A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia intensificou a emissão das Carteiras de Trabalho para moradores do município. A sala está instalada na sede da prefeitura e foi totalmente equipada para modernizar a emissão do documento.

De acordo com a responsável pela coleta de informações da Sala de Identificação da Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, Patrícia Barreira Cavalcante, a emissão da carteira pode levar até 30 dias para ficar pronta, já que precisa ser encaminhada até Teresina para a validação do documento.



O prefeito Paulo Lustosa Nogueira destaca que o investimento feito na sala, com a aquisição dos equipamentos e investimento em capacitação da servidora responsável, é mais um benefício para a população do município, que agora poderá se candidatar para as vagas de trabalho disponibilizadas pelas empresas que construirão a Usina Solar São Gonçalo.

"Sem a emissão da carteira de trabalho no município a nossa população era obrigada a procurar outras cidades para fazer o documento e muitas pessoas não tinham condições justamente por estarem desempregados. Agora os moradores da nossa cidade estão preparados para começar a trabalhar e nós estamos satisfeitos por garantir mais esse direito à população", ressalta.

Fonte: Portalcorrente.com.br


13 de Novembro de 2018 11:33

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática