Detalhes da Notícia

Regras de atuação dos barraqueiros durante Carnaval de Água Branca

A prefeitura de Água Branca promoveu uma reunião entre representantes das secretarias municipais de Tributos, Saúde, Cultura e Comunicação do município com representantes da vigilância sanitária, polícia militar e os permissionários que vão colocar barracas nos locais de festa do Carnaval.

O encontro teve como finalidade organizar e garantir a segurança na comercialização de alimentos e bebidas durante os dias da folia de momo.

Durante o encontro, os barraqueiros foram orientados quanto ao decreto que proibiu a entrada de recipientes de vidro na Arena da Alegria e Orla do Açude, segurança e higiene nos locais do carnaval.

O secretário de Tributos, Francisco Édem, que coordena a atuação dos barraqueiros nas festas realizadas pelo município, ressaltou o trabalho da prefeitura em organizar e manter o controle da venda de alimentos e bebidas. “Queremos garantir a maior segurança para os foliões, considerando que os permissionários devem obedecer às normas de manipulação de alimentos impostas no âmbito municipal e ao decreto que proíbe a venda de bebidas em recipientes de vidro. Este ano a padronização será mais rigorosa e cada barraqueiro receberá kits para o trabalho nos dias de carnaval”, explica.

Ascom.


05 de Fevereiro de 2019 11:33

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática