Detalhes da Notícia

Reformas nas escolas da Prefeitura de Picos

A Prefeitura  de Picos por meio da Secretaria Municipal de Educação está dando continuidade aos trabalhos de reformas nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Até o final deste mês mais de 10 escolas estarão totalmente reformadas. Entre os serviços desenvolvidos pela secretaria estão: retelhamento, pintura, colocação de gesso e piso.

“Estamos dando continuidade, fazendo o que for necessário para que as escolas funcionem cada vez melhor. O que queremos é dar mais comodidade aos nossos alunos”. Ressaltou a secretária de Educação, Rosilene Monteiro.

Os recursos são provenientes do próprio município e do PDDE, Programa de Dinheiro Direto na Escola do Governo Federal. O PDDE destina recursos financeiros a escolas públicas da educação básica para uso em despesas de manutenção, infraestrutura, material didático e pedagógico.

A secretaria de educação está realizando reformas em escolas da zona rural e urbana. Bocolô, Chapada do mocambo, Coroatá, Lagoa dos Félix, Mirolândia, Raposão, Tabatinda e Angical dos Domingos são algumas das comunidades beneficiadas com as obras.

Todas as escolas que estão passando por reformas permanecem em pleno funcionamento de atividades, sem prejuízos aos alunos.

Fonte: Ascom


11 de Junho de 2018 09:02

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática