Detalhes da Notícia

Projeto “Pavimenta Corrente” contempla novas ruas de Corrente

Os investimentos em infraestrutura não param em Corrente, onde a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a chegada de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo em vias que não contavam com esses benefícios.

Com esse intuito foi criado o projeto “Pavimenta Corrente” que tem como objetivo levar melhor qualidade de vida e desafogar o trânsito da cidade de Corrente, para isso as obras de pavimentação seguem na Ruas Tancredo Neves e João Pacheco Cavalcante.

Na manhã desta última terça-feira (07) o prefeito Murilo Mascarenhas, em companhia dos vereadores Toni, Luiz Augusto, do presidente da câmara Raimundo Augusto, do secretário de Urbanismo e Trânsito, Raíffe Ray, do secretário de Desenvolvimento Rural, Benjamin Nogueira e de funcionários da PMC, assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rua Joao Pacheco Cavalcante, assim dando início às obras.  

Os números refletem o resultado desse trabalho: em dois anos de gestão, já foram executadas obras de pavimentação em diversas ruas da cidade, beneficiando centenas de moradores.

Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações da PMC, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

Fonte: Ascom.


09 de Agosto de 2018 11:36

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática