Detalhes da Notícia

Profissionais da Enfermagem são homenageados em Massapê do Piauí

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira, 16, uma confraternização com profissionais da Enfermagem. O evento aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal em alusão à Semana da Enfermagem, que é comemorada no Brasil no período de 12 a 20 de maio.

Os objetivos, segundo a secretária de Saúde, Maria Lúcia, são vários, desde homenagear os profissionais de enfermagem, promover a interação entre os mesmos e com a equipe de gestão da Saúde, e comemorar o Dia do Enfermeiro (12/05) e do Técnico e Auxiliar (20/05).

“Por mais um ano nós realizamos esse momento com os profissionais de enfermagem, como um gesto de reconhecimento da gestão com esses profissionais tem desempenham um papel importante na prestação dos serviços de saúde à população de nosso município”, disse Lucinha.

Na abertura, a enfermeira coordenadora da Atenção Básica, Claudete Batista, conduziu uma dinâmica e leu uma mensagem com o objetivo de sensibilizar e despertar os profissionais para a importância do trabalho em equipe. Em seguida, Cleudete ministrou uma palestra com o tema “Administração de Medicamentos”. A palestra foi interativa e trouxe informações importantes para os profissionais.

Ao final foram distribuídos presentes, brindes e servido um lanche para todos os presentes.

Fonte: Cidades na Net


17 de Maio de 2018 08:45

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática