Detalhes da Notícia

Presidente da APPM será palestrante no Encontro das Cidades em Avelino Lopes-PI

O presidente da Associação dos Municípios do Piauí (APPM), Gil Carlos (prefeito de São João do Piauí), será palestrante no 2º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Políticas Públicas.

A participação do representante da APPM será sob o tema: “Desafios e Avanços da Gestão Pública Municipal”. Um assunto de grande relevância tanto para os prefeitos, como também, para a sociedade.

Gil Carlos vai mostrar um diagnóstico em duas vias. Por um lado, as dificuldades que os gestores enfrentam diante da crise política e econômica que assola o país, os Estados e os municípios.

Em outra via, mesmo diante dos entraves, será mostrado os avanços alcançados para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes em áreas estratégicas, como: saúde, educação, segurança, saneamento, economia, entre outras.

A participação da APPM no evento é de fundamental importância por ser um órgão que faz a integração de todos os gestores, de norte a sul do Estado do Piauí, e o Encontro das Cidades será um momento de troca de experiências entre eles.

Em Avelino Lopes estarão presentes prefeitos, vereadores, associações, sindicatos, OAB e secretários municipais da região, além de senadores, deputados estaduais e federais do Piauí e prefeitos da região Oeste da Bahia.

O Encontro das Cidades é uma realização da Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí (AMES), em parceria com a APPM, Câmara e Prefeitura de Avelino Lopes.

Nesta mesma data (21 a 23), estará acontecendo na cidade a 3º Feira de Caprinos e Ovinos e os tradicionais festejos em homenagem à Nossa Senhora das Mercês, padroeira do município.

Fonte: Fort Notícias


18 de Setembro de 2017 09:52

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática