Detalhes da Notícia

Presidente da APPM recebe coordenadores do Projeto Rondon

 Em agenda administrativa na manhã desta quinta-feira (17), o presidente da APPM, Jonas Moura, recebeu o coronel Yatabe e o tenente-coronel Scholtz, coordenadores do Projeto Rondon, do Ministério da Defesa, que estão em Teresina para participar da cerimônia de abertura da Operação “Parnaíba”, que estará sendo realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), às 11h do dia 19 de janeiro.

Esta será a sexta vez que o Projeto Rondon realiza uma operação no estado do Piauí. A Operação “Parnaíba”, batizada em homenagem ao curso d’água que divide os estados do Maranhão e do Piauí, acontecerá no período de 18 de janeiro a 03 de fevereiro. A Operação pretende impactar as lideranças comunitárias, agentes multiplicadores, difusores e os replicadores, professores, agentes de saúde, servidores públicos e a comunidade em geral, capacitando-os nas seguintes áreas de conhecimento: saúde, educação, direitos humanos e justiça, cultura, trabalho, meio ambiente, tecnologia e produção, comunicação e comunicação social.

Os municípios contemplados nessa etapa são: Água Branca, Amarante, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Castelo do Piauí, Jatobá do Piauí, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Novo Santo Antônio, Porto, Regeneração e São Miguel do Tapuio.

O estado do Piauí receberá 312 rondonistas, dentre professores e alunos universitários, que atuarão em 15 municípios do estado e terá como centro regional a cidade Teresina.


17 de Janeiro de 2019 15:56

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática